Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cabelo Lindo

Ola pessoal hoje eu estava visitando um blog e achei esse cabelo lindo,e tentei fazer,conseguir mais ou menos ,quantas pessoas usam criatividade e paciencia não é? Pois então isso é uma boa dica perai vou mostar a imagem pra vocês:
credito ao blog: http://luannastardoll.blogspot.com/2011/03/cabelos-diferentes.html
Esse cabelo aí em cima é o da menina que eu não sei o nome.

E esse é o que eu tentei fazer,não ficou muito igual,mas ficou bom né? rsrs gostaram? Espero que sim.A e os cabelos foram feitos com rabos de cavalo no suite shop em animais/objetos.beijos basta criatividade!!

2 comentários:

  1. a sua versao do cabelo ficou mais bonita

    ResponderExcluir
  2. ficou mais legal e por favor me responda como se faz pergunta e eu amei o cabelo e to querendo fazer um :D
    e eu achei mais legal o cumprido!

    ResponderExcluir

Ola comente, participe,elogie, critique, mas não xingue nem fale palavrões, por favor...sejam Bem-vindos!